16 de janeiro de 2010

Arte através de lentes

Adoro me expressar. E uma ótima forma de conseguir isso, é através da fotografia :)
É uma das áreas da publicidade que eu mais gosto, e combinado com a minha preferida (edição gráfica), fica perfeito. Eu gosto mais de fotografar coisas, lugares e animais, do que pessoas. E hoje vou mostrar algumas fotos recente que eu tirei e editei um pouquinho (nada demais, apenas filtros, cores, contrastes).









Por incrível que pareça, eu tirei essas fotos no zoológico, em 2009 :) Tenho muitas outras fotos legais, mas não estão editadas. Vou mostrar algumas delas aqui:













Tenho oficina de fotografia na faculdade, e a gente tirou umas fotos legais :) Depois eu ponho aqui pra vocês verem! Espero que vocês tenham gostado!
Ah, e queria mais uma vez agradecer aos leitores e aos seguidores! Isso é o maior incentivo pra qualquer blogueiro!
Beijos, bom fim de semana*