20 de janeiro de 2010

Batalha de Propagandas :)



A publicidade consiste em transformação. Essa montagem fazia parte do meu antigo blog (All By Giu), e procura mostrar as diferenças entre propagandas antigas e atuais. No meu blog tinha 3 dessas comparações com as marcas: Toddy, Brastemp e Coca-Cola.
Acho muito interessante, porque dá pra percerber que o 'estilo' sempre foi o mesmo, mas com a mudança na tecnologia temos algo bastante inovador quando se trata de qualidade de produção gráfica. A essência da marca fica bem clara em ambos anúncios: trazer felicidade, mostrar o lado bom da vida. Afinal, qual é o slogan mais utilizado da Coca ultimamente? Viva o lado Coca-Cola da vida.
Bom, como eu disse uma vez, eu adoro essa marca, as propagandas, e tudo mais, e o meu trabalho do 1º semestre foi sobre a Coca-Cola. Qualquer dia eu falo mais dele pra vocês :)
Boa noite!
Beijos