14 de janeiro de 2010

Concept Board - Natura

Oi pessoal :)
Fazia um tempinho que eu não postava, então hoje tive um tempinho e vim aqui! O post de hoje é sobre um trabalho que eu fiz pra facul. Lá na Metodista a gente faz tipo um TCC todo semestre, pra demonstrar o que aprendemos nas aulas e tals. E esse semestre, começamos com as aulas de Photoshop e criação (apesar de eu já ter tido essas aulas durante todo meu ensino médio). Essa peça é um concept board, pra dar forma pra uma campanha. Seria um anúncio de revista folha dupla :)



O meu "tcc" esse semestre, era sobre a Natura. A gente fez uma pesquisa com 100 pessoas, com 3 peças (propagandas) diferentes, para escolher um problema de comunicação de alguma delas e embasar nosso trabalho! Espero que vocês tenham gostado :)
E muito, muito obrigado a todos que estão seguindo meu blog! Acho que isso é o maior incentivo de um blogueiro!
Beijos.