13 de dezembro de 2010

Coca-Cola - Christmas Time

Olá pessoal!
Dá pra perceber que eu sou fã da Coca-Cola. Não só do produto, mas principalmente da comunicação, que, na minha opinião, é fantástica. Ótimo para eles, que tem dinheiro para investir hahaha.
Aqui vai o filme publicitário da campanha de Natal 2010.



Hoje em dia, a Coca-Cola tem vários outros produtos, além da linha de alimentação. Não sei se vocês sabiam, existe uma marca de roupas e até de esmalte!
Não tenho certeza se essa campanha foi realizada no Brasil inteiro, mas aqui no ABC Paulista, se você comprasse 2 garrafas de Coca de 2L vinha um brinde lindo, tipo aqueles globos de neve, só que é numa garrafa de vidro da própria marca. Amanhã eu tiro uma foto e atualizo o post para vocês verem (hahaha é CLARO que eu comprei).

Eu amo esse clima de Natal, principalmente as propagandas da Coca e do Boticário *-*

Beijos.