13 de dezembro de 2010

Reinauguração - Publicidade[ando]

Olá pessoal!
Confesso que deixei o blog "abandonado". Mas a vida andava muito corrida, com inglês, faculdade, trabalho e agora no fim do ano, muiiiitos processos seletivos, hahaha. Enfim, hoje eu decidi ressucitar o blog, e nada melhor do que fazer uma "reinauguração".

Pra quem ainda não me conhece, meu nome é Giulianna, tenho 19 anos e curso Publicidade e Propaganda na Universidade Metodista de São Paulo. Amo meu curso, amo música, cinema, artes, dança, enfim, cultura em geral. Essa é a minha ultima semana trabalhando na Tutores - Reforço Escolar Multidisciplinar, e em breve estarei em uma nova empresa (surpresa! ano que vem conto para vocês haha).
Deixei aqui no blog alguns dos posts antigos, e tenho muitas novidades pela frente. Agora estou de férias da faculdade, do inglês e quase de férias do trabalho, então terei um tempinho para cuidar do blog! :)

(Nada melhor do que saber quem está escrevendo).

Beijos e até o próximo post ;)