23 de abril de 2011

Anúncio de LED em revista - Itaú

A agência de publicidade DPZ desenvolveu um anúncio em LED para o Itaú e veiculou na revista IstoÉ Dinheiro. A revista vem com uma cinta, que leva o leitor à uma página específica e lá ele aciona por toque o anúncio (muito high tech hum?). O anúncio informa que ficou mais fácil diversificar sua carteira de investimentos e que o Itaú é o primeiro banco brasileiro a lançar uma família de fundos de índice negociados na BM&FBovespa.


Eu vi essa notícia na quarta-feira, pelo twitter e fiquei LOUCA atrás da revista né? Daí, fui almoçar no MC que tem no Extra perto do meu trabalho e fiquei caçando um exemplar... Mas descobri que era só pra assinantes D: Aliás, porque eu nunca compro revista com encartes legais? Vai ver eu não compro muitas... mas enfim.